quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Premiações

O segundo semestre de 2010 foi de premiações, começando com o Unicom, aquele que tanto me tirou o sono em 2010/1, me rendeu o meu primeiro prêmio na vida acadêmica e uma alegria imensa. O Unicom Hábitos, o xodó da turma de Produção em Mídia Impressa – 2010/1 ganhou dois prêmios no 23º SET Universitário da PUCRS, como produção impressa e pelo projeto gráfico.

Sim, sei que sou suspeita, mas ele ficou tão lindo que merecia todas as condecorações e preparem-se, porque pretendemos que ele ganhe mais ainda.

Nesta onda de premiações é preciso destacar EU ESTUDO NA ÚNICA UNIVERSIDADE NOTA MÁXIMA DO ESTADO, entendeu? A ÚNICA!!! É a Unisc foi considerada nota 5 pelo MEC, a única do Estado, batendo particulares e públicas. Ah sim, eu pago desde janeiro uma porcentagem de 8% a mais na minha mensalidade. Huum, não é de um todo bom, mas fazer o que? Aceitável pela qualidade de ensino, de serviço, atendimento, estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...