quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alma Gemula

Ela é mais que amiga, e já passou do estágio de irmã também. Ela é minha Alma Gemula! Não é aquela amizade que começou quando nascemos, ou quando entramos na escola, a nossa amizade tem uns seis anos. Mas era fato que tínhamos que ser amigas. É inexplicável, em meias palavras nos entendemos ou até mesmo só num olhar. Podemos ficar meses sem nos ver, só que isso em momento algum vai afetar a nossa sintonia. Temos uma única divergência, ela é gremista e eu colorada, de resto somos de mesmo signo, duas morenas, quando colocamos aparelho até ficamos parecidas, nós somos parecidas. Conseguimos colocar roupas iguais sem nem ter se falado no dia. O cabelo longo, castanho e a franja pro lado é a mesma. Mas eu consigo ser bem mais paciente que ela, bem mais maleável. Porque depois que ela encasqueta com alguma coisa sai da frente, mia, reclama, grita, e consegue. Eu já aprendi a lidar e com técnicas avançadas às vezes eu até consigo ganhar dela. Às vezes. A verdade é que eu acredito que na vida tudo está escrito e acontece na hora certa, a nossa convivência poderia ter começado muito antes de 2003 por vários motivos, mas não começou e isso não atrapalha em nada. Ela é aquela amiga que sem pestanejar eu digo: te amo. s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...