terça-feira, 1 de julho de 2014

5 anos do Vida de Marília

Arte: Daniel Rocha
O Vida de Marília completa cinco anos neste mês de julho. Criei ele em 2009 sem muitas pretensões, quase junto com o meu perfil no Twitter, um efeito das aulas na graduação de Jornalismo e a vontade de escrever e escrever.

Era um mundo meu no ambiente virtual - o nome já diz - e que só deveria interessar a quem me conhece ou de alguma forma convive comigo. A primeira postagem oficial teve como personagens o Pedro e a Pietra, que ainda demoraria um mês para sair da barriga da Pri.

Nunca tive uma regularidade de postagens, e os textos diminuíram ainda mais com o fim da graduação. Usei bastante a página ao longo dos semestres para contar as minhas experiências acadêmicas. Sempre sob a minha ótica. Já despejei sentimentos, escrevi com raiva, com amor, com saudade, com tristeza.

O objetivo este ano é, com a ajuda do namorado, começar a implantar algumas novidades por aqui. Tudo continua a ser relacionado a Vida de Marília, só vamos ampliar os horizontes. Cozinha, leitura, tecnologia e tudo mais que faz parte da minha rotina.

Espero que gostem! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...