quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu ídolo mirim

Conheci a Vanessa Costa na Unisc, porque ela faz Jornalismo e também é monitora da Agência A4 junto comigo, sem contar que é vizinha de cidade. Sempre, nas mais diversas situações, ela conta as peripésias do Valentin, o irmão caçula dela. Ele tem teorias e frases ótimas, que todos podemos usar. A que mais me chamou a atenção, que posteriormente usei foi: “Como eu posso viver desse jeito?” Sabe um dia daqueles que se tu coloca o casaco dá calor e se tu tira dá frio? Foi num dia assim que o Valentin falou está ótima frase. Desde lá virei fã dele, e a Vanessa segue contando o que ele fala. Aí, numa bela noite de conversa no MSN, tava falando com a Nessa e ela contou que o meu ídolo chegou e perguntou com quem ela tava falando, a resposta foi: “Com uma fã tua”. Prontamente ele disse: “Diz pra ela que eu dou uma assinatura” Leia-se um autógrafo. Obvio, eu quis. Eis que hoje recebi meu autógrafo, não o papel ainda, mas escaniado. #coisamaisamor E morram de inveja, eu tenho uma assinatura do Valentin, e ainda fui chamada de “Número 1”. Eis aqui, a relíquia:


8 comentários:

  1. O meu irmão é um fofo mesmo! Tudo bem que eu sou suspeita pra falar, mas...
    Marília tu tem "lugar" privilegiado com esse ídolo mirim! *-*
    Qualquer dia eu levo ele para a Agência! Hahá

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Esse guri é uma figura... =)

    ResponderExcluir
  3. “Como eu posso viver desse jeito?” Ri alto com a frase!

    Valentin, o menino que nos incentivou (mesmo que indiretamente) a jogar CaféMania!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Tatah, bem lembrado! Esqueci de colocar isso, culpa do Valentin o nosso novo "vício". Saudável, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
  5. Que amor, futura colega! haha
    Confesso que venho lendo teu blog anônimamente há algum tempo, então já sei da tua paixão por crianças! Acho muito bacana a dedicação e o amor que tu proporciona a todos teus afilhados (oficiais ou não haha). Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ele é uma figura... esse guri vai longe...

    ResponderExcluir
  7. Inspirador ler o pequeno Valentin.

    Muito bom... :)

    ResponderExcluir

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...