domingo, 20 de junho de 2010

Hoje, minha comadre

"a amizade, nem mesmo a força do
tempo irá destruir, somos verdade"


Ela já fez inúmeros perfis no Orkut, e para cada um deles eu faço um ou mais depoimentos, ontem olhando o atual dela me dei conta que ainda não estou na página principal. e quando pensei em escrever, notei outra coisa, não caberia tudo nos 1024 caracteres que teria disponível. Aí a idéia, escrever um post aqui no blog e deixar o link em depoimento. Assim, tenho quanto espaço precisar. Bom, começando, de fato, o “depoimento”. Quando eu ia imaginar que a filha da namorada do meu primo iria se tornar a minha comadre, e alguém tão importante na minha vida, que eu considero família?! Nunca, mas são os presentes que o destino nos dá. Faz mais ou menos uns seis anos que convivemos a cada dia nos aproximamos um pouco mais, e a cada segundo ela se torna mais importante. Já fiz chapinha nela quando os cabelos eram enormes, e em grande quantidade (beeem grande), já fiz baby liss para definir os cachos, já fiz ela se alimentar para ver se não desmaiava, já cuidei quando bebeu demais, já fiz miminho porque ela estava carente, já trabalhamos juntas, já demos um bom jeitinho brasileiro em algumas situações para que nenhuma fosse xingada, já fofocamos muito (tudo é necessidade de passar informação a diante), já batemos perna centro a fora. Ah! Já conversamos madrugadas a fio, ao vivo e pelo telefone. Enfim, podia continuar enumerando coisas que já fizemos juntas, e todas valem lembrança, pelo momento, pela companhia, pelo sentimento. Vale! Agora, já faz mais de um ano que ela me deu o meu melhor presente, ela me convidou para ser madrinha da Fadinha. Quer dizer que além de amigas, primas, seríamos comadres. Eu estaria do lado dela sem tirar nem por, independente do convite, mas isso só nos aproximou mais. Não passo um dia sem falar com ela, preciso saber como ela passou, se não está gripada (de novo), se não teve mais nenhum piripaque, e preciso saber dos babados. Ela sabe que pode contar comigo quando precisar, a hora que for, o dia que for, o meu celular sempre vai atender as suas ligações, o meu MSN invariavelmente vai estar disponível, o meu coração sempre vai ter o espaço dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...