terça-feira, 20 de julho de 2010

Sempre comigo

Há anos aprendi com a minha mãe que sempre teria alguém olhando por mim, fosse o Santo Antonio, a Nossa Senhora dos Navegantes ou meu Anjo da Guarda. Não sei o exato porque, mas eu escolhi para conversar todos os dias, e todos os momentos o meu Anjo da Guarda. Não durmo sem rezar, e durante o dia me pego rezando sem perceber. Nas minhas idas e vindas de ônibus converso com ele, mais de uma vez. Quando me vejo sozinha, bato um papo com ele e aí me acalmo. É sério isso, aprendi que posso vencer meus medos tendo a certeza que alguém está comigo. Não é a minha mãe do meu lado ou qualquer familiar, é alguém que não ocupa espaço físico, mas que me dá uma segurança sem explicação. Poderia descrever aqui vários momentos em que me apego a quem não enxergo, mas não vou. Seria um longo post, deixo assim e finalizo com a oração, aquela que é meu canal com o meu Anjo da Guarda, me acalma, me protege, me dá forças para seguir onde quer que eu esteja.

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina.
Sempre me rege, guarde, governe, ilumine. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...