sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Explosããããoooo

Ontem fez uma semana que eu to sem uma das minhas melhores amigas. Ela foi fazer intercâmbio no Canadá, e vai ficar longe de mim e de tudo e todos daqui até meio de março. A pessoa em questão é encantadora em todos os sentidos, eu não estou com ela desde que nasci ou desde o primário na escola. A nossa amizade vem de dois anos pra cá. Eu a conheci porque namora meu primo há alguns anos, mas eles estarem ou não juntos não interfere em nada. Enfim, isso não vem ao caso. O que está em jogo é, como eu fico nesses quase três meses??? Onde eu vou tomar chimarrão no domingo? Com quem eu vou rir em altas madrugadas? Vou chorar na companhia de quem? Come pizza, pastel, e as coisas boas da Iso como? Quem vai me dar algodão doce, sorvete? Com quem eu vou “esclarecer” depois das festas? Onde eu vou cochilar só para fazer um tempo? Aaaaah, como?! Explosão, eu vou morrer de saudade! Aproveita, aprende a falar bem direitinho o english aí, faz bastante compras e não esquece todos os meus presentes. =)

Um comentário:

  1. óxiii q bunitinho! :) huauhauahuhauhauhau

    tua amiga deve tá enterrada nuns 50cm de neve à essas horas... =/

    aproveita o msn pra matar a saudade!

    mto legal o blog! =D

    ResponderExcluir

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...