terça-feira, 18 de agosto de 2009

Antes tarde do que nunca

O segundo semestre de 2009 enfim começou, dizer que eu não estava gostando das férias é mentira, mas dizer que estava amando também é exagero. A tal gripe A não acabou, e em compensação nossas aulas irão até 21 de dezembro com mais três sábados, tudodebembom. Aff! Eu só fui a duas aulas das seis que estou matriculada e parece que já estudei um mês, recuperar o meu ritmo e me adequar a dias cheios de tarefas vai ser complicado. Espero estar bem em pouco tempo. Acredito que as disciplinas que eu escolhi me recompensarão, mais práticas da habilitação do que disciplinas comuns. Me divertir? É certo que vou, meu curso me proporciona isso, risadas, brigas, stress, e no final os melhores resultados. Vamos lá então, 2009/2 acaba de começar e pelo que anuncia será de muito trabalho! =)

E pra relembrar 2009/1, a foto da Operação Maçã, na turma de Técnicas de Reportagem com o Profe Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...