quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O meu Zé

E no Facebook hoje rola que é o Dia Internacional dos Irmãos, se é mesmo não sei. Mas, aproveito o ensejo para lembrar o meu e do quanto é importante para mim. Fui filha única durante quatro anos, até que num 7 de janeiro, quente como manda o verão, ganhei uma coisa gorda de presente.

Confesso que mesmo amando a gente briga né? Com a gente não era diferente, até pouco tempo brigávamos muito. Mas, ficar longe sempre foi ruim. De uns tempos pra cá as desavenças diminuíram e vejo nele a minha melhor companhia. Meu palhaço, que me faz rir às 7 horas da manhã, que me fez companhia nas últimas horas da monografia e que virou meu motorista há alguns meses. É dele que tenho ciúmes, e com ele que converso no emessene mesmo estando pertinho. É por falta dele que a casa fica em silêncio e eu fico sem saber por onde ir.

Enfim, se hoje é dia do irmão pra ele o meu mais sincero “te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...