domingo, 25 de setembro de 2011

Conquista dela, orgulho meu


Dia desses a Su me perguntou se eu ia querer falar alguma coisa no dia da formatura da minha Alma Gemula, a Tutti, pois respondi que não. Que tinha vergonha. Aí escutei a clássica “jornalista com vergonha de falar em público?” Oras, prefiro escrever, me perco em palavras ao vivo, eu ia chorar, não ia dar certo. Por isso, hoje é no blog que eu vou dizer o que no calor da emoção da conquista não disse.

Para ela, quero desejar tudo de bom e de melhor. O maior sucesso do mundo. Acompanhei as aulas de estágio, as danças na aula de ginástica rítmica, e o sofrimento nos primeiros semestres com a aula de futebol. Descobri que quem faz Educação Física estuda sim. Entre percalços, mudanças, caminhos diferentes a gente não se vê todo dia, mas sei que ela vai estar lá quando eu precisar.

Tuttinha, parabéns, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...