domingo, 2 de outubro de 2011

Minha última Seacom

São 16 semanas acadêmicas na história da Comunicação Social da Unisc, e eu fiz parte de cinco delas. Descobri o quanto podem ser produtivas em três e senti um gostinho de quero mais sempre. Só que em uma sabendo que eu não terei mais, pelo menos como acadêmica. Estou no meu último semestre e quero sim voltar à Comunicação, mas essa foi a última. Afinal, não sei qual é o futuro.

Foi mais uma na equipe da Agência Experimental A4, eu vi ela se formar, eu vi acontecer e escutei o feed back, seja ele positivo ou negativo. Tirei foto, twittei, fiz matéria, contei os bastidores, escrevi sobre lançamento de livro e escutei pérolas inenarráveis do mestre Hélio Hetges. Ri, me estressei, dei pitis necessários, corri para não perder o ônibus, fui homenageada por ter ganhado prêmio no Set Universitário junto com outros tantos premiados e que encheram de orgulho reitor e pró-reitora.

Fiz a escala da cobertura da A4, cuidei para que tudo saísse como o esperado, veterana serve para estas coisas. Me surpreendi com as palestras que menos esperava, aproveitei a tarde de terça para dormir na sala da sessão da tarde e recuperar energias para a noite. Fui cinegrafista. Tive crises de risos no palco, afinal 1 milhão de acessos né? Vi um palestrante segurar o público até 22h15 e ser aplaudido de pé. Fugi para comer torrada no 22.

Eu aproveitei a minha última Seacom da melhor maneira possível e com certeza aprendi muito mais. Comemorei o final de 15 turnos de trabalho rindo, vendo o Hélio feliz como nunca e sabendo que aqueles que fizeram dos meus cinco anos mais felizes vão estar no meu coração para sempre. E escutei do professor Hélio que na próxima eles acham um lugar para mim como participação especial, que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...