terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sem ela eu não vivo

Desde que nasci a vida dela mudou. Noites mau dormidas, manhãs e tardes de correria, tudo para atender a Marília. Há vinte anos ela não vai a festas onde os filhos não são convidados também, nessas duas décadas corre para onde for para me atender. Até hoje ela me acorda todo dia e faz meu lanche. Por causa disso já ouvi inúmeras vezes a pergunta: - Não tem vergonha não? Olha tua idade. E sabe o que eu respondo?! - Não! Tenho orgulho, eu ainda tenho a minha mãe comigo. Não consigo me afastar dela, dificilmente durmo fora, não faço nenhuma compra sem antes consulta - lá. Devem pensar, que infantil essa guria. Mas eu não dou a mínima. Quando escolhi o que fazer depois do colégio preferi uma universidade perto de casa., de onde eu não precisaria sair. Lógico que eu penso em sair de casa, construir a minha vida. Mas por enquanto a minha vida é essa. Ao lado do meu porto-seguro. Alguém que raras vezes me disse não, que se desdobra com um salário de professora estadual e sustenta uma casa. Alguém sem a qual eu não vivo. Obrigada, Mãe!


2 comentários:

  1. Linda a homenagem! Agradeço a Deus por poder compartilhar minhas alegrias com minha mãe tbm. Sucesso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Só dá pra dizer TEAMOFILHA!!!
    Thank you!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...