sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

De volta, com um Feliz Natal especial

É hoje, véspera de Natal, que eu resolvi voltar ao blog. Sei, abandonei sem dó, nem piedade, mas foi por boas causas. Tenho tanta coisa pra contar, 2010/2 foi tão movimentado, tantas mudanças, tantas novidades. Pretendo contar as novidades durante essa semana, entre o Natal e o Ano Novo, tipo, retrospectiva.

E por que escolhi logo hoje? Porque agora estou esperando meu povo chegar, a ceia de Natal é aqui em casa. Sei lá, esse clima de bondade e tal. Mensagens e mais mensagens de amigos de felicitações. Nada melhor do que voltar ao blog com uma mensagem aos meus amigos.

Há anos o Natal para mim era sem graça, de um tempo pra cá ele ganhou alegria. Primeiro com o Pedro e depois com a Pietra. O meu Pequeno Grande Amor e a minha Fadinha. Estes festejos com crianças ganham outra dimensão.

Já que agora gosto mais do Natal, vale desejar tudo de bom né?! Então aos meus amiguinhos que fizeram do meu 2010 melhor, me enchendo de alegrias, preocupações, diversão, deixando as minhas manhãs, tardes e noites na Unisc movimentadas e me fazendo sentir uma enorme saudade nessas férias (que nem bem começaram). Quero desejar paz, felicidade, amor, $$$, juízo, festas, gatinhos (as), e muita disposição para sempre querer saber mais e estar sempre pronto para atender a tudo que a vida nos disponibiliza, e que sempre que possível possamos estar juntos e reunidos, é sempre tão bom. *-*

Bem, amiguinhos, Feliz Natal! =) Adoro todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...