sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O último, também

Procrastinei, enrolei, deixei para depois, enfim, não quis escrever para esperar outra opção. Mas, não tive e não terei, no dia 11 de novembro participei do meu último Viva Unisc. Repetitivo não? Foi a última Seacom em um post anterior e agora esse. Fazer o que? Aproveitar cada minuto e acabar tendo a certeza que a minha parte, eu fiz.



Expliquei que o Jornalismo é tudo que se vê e muito mais além. Que o multimídia é o repórter do futuro e que hoje não adianta fazer só isso ou aquilo, é preciso saber fazer tudo. Eu curti a Comunicação. Vi sombras de comunicadores chamando a atenção por onde passavam com as famosas placas. Encontrei nos visitantes crianças que eu vi entrando na escola, professoras que passaram pelo meu aprendizado. Enxerguei que tá na hora de sair porque outros estão chegando. Um dia eu estive ali, com as dúvidas, os sonhos de um bixo. Hoje saio com a finalização de uma etapa, um sonho realizado. Mas, ainda com sonhos, só que desta vez, de veterana.

Assim como todos os projetos, desse episódio levo mais experiências, aprendizados. E digo, um dia eu volto. Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...