domingo, 2 de agosto de 2009

Achando o lado bom das duas semanas a mais

Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim né?! Não é ao contrário com essas duas semanas a mais de férias. Mesmo que o lado ruim predomine neste caso, porque eu odiei essa idéia. Pensa só: em pleno dezembro, no auge do calor estaremos lá, na UNISC. Eu to com saudade de ir aula, de vê meus colegas. O coisa chata, por um acaso a gripe vai acaba em duas semanas? Acho isso a decisão mais sem nexo. Mas enfim preciso acha o lado bom de fica mais uns dias em casa. E achei. Além de poder continuar dormindo até mais tarde, o melhor são as junções. Nessa última semana dois dias foram impagáveis, melhor dizendo duas noites. Quarta-feira tive a companhia dos meus irmãos brancos, o Didio e o Mu, e ainda o Kincho. Eu fiquei acordada conversando com eles até as 4:30 da manhã. Todos os assuntos possíveis e impossíveis surgiram, e obvio que eu ri demais. Desde eles dando palpites em relação aos meus “contatos”, até deles contando piadas sem graça, nas quais eu ria deles rindo. Sem esquecer o cardápio, pastel de pizza e tang batido no liquidificador. Tudo feito pela Mãe. Já na sexta-feira a noite foi com as meninas, vieram aqui pra casa a minha cunhadinha, a minha melhor amiga e a minha afilhada (de crisma). De novo teve muita risada que a minha barriga chegou a doer. Olhamos fitas de quando eu era pequena, falamos da vida alheia, rimos de histórias velhas, e ainda tiramos fotos. Na era de câmera digital isso é indispensável. O cardápio foi cachorro-quente e maionese caseira. Muito bom. Seja em junções com cardápio, ou aquelas que tu se junta pra faze nada todo mundo junto. É sempre bom demais.

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!” (Amigos - Paulo Sant’Ana)

Junção da sexta-feira! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...