quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amado Estorvo Meu

Dia 07 de janeiro de 1993, nascia com 4,100kg e 53cm, o meu estorvo. Hoje 1,80cm de pura gostosura. Brigar com irmão é tão normal quanto não conseguir viver sem, e sentir falta mesmo que ele incomode. Na idade, quatro anos nos separam, diferença que fica esquecida nas conversas e nas festas, enfim, na convivência. Aqui encaixa a frase: - Brigo contigo, mas te amo. – Posso em um momento estar querendo matá-lo, minutos depois preciso falar algo que só ele entenderá. Complexo não? Mas é real, irmão é para sempre, Pedro Bial diz no texto do Filtro Solar “possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro”. E no presente também, é fato, não me imagino sem ele, e muito menos sem defende-lo. Já comprei inúmeras brigas com a Mãe, seja por coisas de casa ou até mesmo quando ele foi o mais safado com as gurias. Era o que me faltava defender uma qualquer e culpar MEU irmão. Por causa do Mano tive que aprender a gostar de esporte, para poder assistir e depois ainda comentar. Sem contar o vídeo game, com o Super Mário, ou então os jogos do computador, como CS e Hard Truck. O que a gente não faz por quem a gente ama, João Vicente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...