quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Virou amiga

Se cunhada fosse bom não começava com tal sílaba, já dizia um sábio da cultura popular. Mas, há quem venha para provar o contrário. Não vou dizer que não tenho ciúmes do meu irmão, só não sou histérica. Quando ele oficializou o primeiro namoro não fui muito maleável, sei lá né, vai saber se eu ia gostar da moça. Pois bem, na convivência eu fui bem comportada e não sirvo para mal educada, então aceitei.

O melhor que eu fiz, descobri uma amiga, de pensamentos bem parecidos com os meus. O namoro acabou e a amizade da cunhada permaneceu. Hoje ela me escuta, ri comigo, me xinga, ouve meus lamentos. Digo meia palavra e ela já sabe o que eu vou contar. Posso chamar de Chica sem ouvir reclamações posteriores. Conto minhas peripécias e ela dá o parecer, nem sempre favorável. Ligo ou mando mensagem só para contar o que quero e acho que seja necessário ser naquele momento. Peço opinião pelo emessene em relação à roupa, sapato e afins. Arrasto ela para festa, almoço ou algo assim que eu sei que preciso dela ali. Tenho a companhia dela na faculdade.

Enfim, tenho uma amiga! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...