sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amiguinhas

Não, elas não foram citadas na retrospectiva porque merecem um post especial. Dentre as surpresas de 2011 este ano me reservava presentes que eu jamais havia imaginado. Todo mundo conserva uma amiga de infância, uma do colégio, aquela melhor amiga. Mas, caminhos distintos criam uma certa distância e é preciso ter alguém mais perto para te ajudar, rir, brigar quando der vontade. Ali, na hora!

Tive a sorte de não ter uma e sim cinco, a Lú, a Isa, a Daia, a Kiki e a Nessa. Não, elas não eram novidades na minha vida, todas já faziam parte dela. Só que foi diferente, o status mudou e elas ganharam um grau de importância imensurável. Foram elas, além da minha família, que aguentaram o meu mau humor proveniente da monografia. Elas que riem dos meus pitis e sabem que logo passa. Com elas dividi voltas divertidas, indiadas que sempre acabaram em risadas.

Foi para elas os meus mais sinceros sorrisos, sei que posso contar com todas e não quero elas longe de mim em 2012. Sou a primeira a sair do lugar que nos uniu, mas não quero sair do coração delas.

Ah, eu gosto tanto que nem sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...