quinta-feira, 19 de abril de 2012

E aí 2012, tudo bem?

São tantos os assuntos que povoam a minha cabeça, tantos que eu queria falar sobre. Às vezes me perco e acabo esquecendo, outras penso e repenso – acho melhor não escrever, vai que atinge algo ou alguém que não queira. Complicado. Mas, enfim, de desabafos as redes sociais estão cheias e não gosto das tais indiretas, elas nunca acertam o alvo. Prefiro escrever em mais de 140 caracteres e não usar a timeline para dizer isso.

Ando numa fase diferente, tudo mudou, descobri outra Marília, uma sensibilidade que não era minha. Um ciúmes que eu não tinha. Preocupações, incomodações, nada era meu, tudo era mais fácil. Mas, como disse um amigo, quando tu assinou o contrato sabia destas clausulas.

De uns tempos pra cá descobri, ou melhor, entendi quando as pessoas se revoltam e falam que algumas não conseguem viver a própria felicidade – elas precisam estragar a dos outros. Que coisa chata tchê! Ignorar, respirar, contar até dez. Boas dicas, bons resultados.

Olho para frente, sigo com quem está ao meu lado e me faz feliz. 2012 seria diferente, eu sabia, só que ele anda me surpreendendo. Jornalista (diplomada), namorada, dinda em dose dupla – sim, ganhei o Guilherme -, filha, irmã, neta, amiga. A Marília, numa versão 2.3. Feliz!

Um comentário:

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...