segunda-feira, 9 de julho de 2012

Culpa de quem?

Das disciplinas que mais gostei foi um post que eu escrevi e publiquei aqui no blog no dia 1 de julho de 2011, mal sabia que a Filosofia ainda me guardava uma surpresa. Amorosa surpresa.

Uma disciplina atrasada, lá do segundo semestre. Uma turma gigante de colegas desconhecidos, ou nem tanto. Aula a aula rostos conhecidos foram surgindo. Um rio-pardense, conhecido de “vista”. Pelo menos 15 aulas, a segunda prova, a falta de uma dupla. A pergunta da professora: não quer fazer com ele? Ao que respondi: na falta de coisa melhor (risos!). Perguntas respondidas, um dez na nota e o fim do semestre.

Monografia prestes a ser apresentada. Uma quase jornalista surtando, querendo fugir do mundo, dormir o que 70 e poucas páginas haviam impedido durante meses. A melhor amiga colocando pilha: ir à inauguração da nova festa da cidade. A vontade de dançar falou mais alto, eu fui. Lugar legal, lotado. Gente (des)conhecida. Sertanejo, pagode. O colega (agora um rio-pardense conhecido) passa, para e dança uma. Sai. Tempo depois volta, dança outra e por ali fica. Fica.

Entre idas e vindas, agora é sério. De seriedade são cinco meses. E aí, de quem é a culpa? Faz um ano. Da disciplina atrasada? Da profe que fez a dupla? Da melhor amiga que convenceu a ir à festa? Enfim, seja de quem for, amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...