sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A tal amizade verdadeira

Na escola não tinha uma melhor amiga, tinha amigas. As verdadeiras converso até hoje com a maior facilidade. Pela oitava série tive a minha alma gêmula, as coisas mudam, o tempo passa e é sempre a mesma coisa. É amizade. Atualmente contabilizo as poucas e boas, surgidas do nada e a cada dia descobrindo coisas em comum. 

Amiga fala na cara do que não gosta, ou que não gostava antes de conhecer melhor. Ela sempre vai saber ouvir, e responder a altura. A tua TPM ela vai aguentar, se tu precisar chorar ela vai escutar. E o mais importante, não vai te dar uma bola nas costas por qualquer coisa, qualquer um.

Me impressiono com amizades explosivas, para sempre, que surgem do nada. É tudo tão lindo, tão perfeito que causa repulsa. E assim como começam, terminam. Tenho orgulho dos poucos e bons, daqueles que vão estar ali quando precisar. Penso que hoje tudo está tão banalizado que as amizades estão entrando nessa também.

Quero sempre reencontrar os poucos e bons, conversar como se a última vez que tivéssemos nos visto fosse ontem. Ouvir a voz e saber que esta bem, deixar um oi no bate-papo e precisar mandar uma mensagem a hora que for porque a notícia não pode esperar. Compartilhar dos bons e maus momentos com os melhores, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...