quarta-feira, 12 de maio de 2010

Inexplicável, indescritível

Ontem eu vi entrevistador virando entrevistado, recebi vários elogios, vi os nossos colaboradores tão ansiosos quanto nós, vi um CC lotado olhando em minha direção e a minha "cola" entregando a tremedeira. Pois é, e onde eu vi tudo isso? No tão esperado, lançamento do Unicom Hábitos. O evento aconteceu no CC da Unisc e teve a organização das gurias da Agência A4, núcleo de Relações Públicas. É inexplicável contar o que eu senti durante o lançamento, tive que subir no palco e falar em nome da turma, afinal eu era a editora. Pois eu subi, tremi feito vara verde, mas valeu. E o melhor é ver que todos gostaram do trabalho que fizemos com tanto empenho e carinho. Ontem eu coloquei no Twitter, que tudo que eu tinha sentido era indescritível. E a cada atualização do meu home o meu sorriso aumentava lendo os comentários dos colegas. Receber elogios de gente de categoria é outro departamento! o/ Me faltam palavras para descrever a noite de ontem, então eu vou deixar aqui uns links sobre a noite de ontem. E um recado, aguardem, porque o próximo está a caminho!

Uma noite em 140 caracteres (Blog do Unicom)

Cenas de um certo lançamento (Blog do Unicom)

Lançamento do Unicom foi um sucesso (Comunicar)

Lançamento do jornal-laboratório Unicom foi destaque na Unisc (Portal Gaz)


E ainda alguns cliques da noite, a primeira eu não tenho os créditos mas as outras duas são da Vanessa Oliveira, da Agência A4 - Jornalismo.



ééé, fui parar no palco para agradecer em nome da turma a todos os colaboradores


equipe do Unicom 2010


quem fez acontecer! =)

3 comentários:

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...