segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau 2012

É mais um ano que finda, período de muitas mudanças. Eu que pensei, lá em janeiro, que minha alteração mais drástica seria passar de graduanda para graduada, de estagiária para jornalista de carteira assinada.  Engano! Virei namorada, achei alguém que mudou a minha insensibilidade.

Não deixei de frequentar a universidade, segui aluna nas aulas de inglês. Me diverti a cada aula, ganhei novos amigos e descobri que meu inglês não é tão ruim assim. Além da Pietra, agora sou dinda do Guilherme – alemão do olho claro, gordo lindo do sorriso mais gostoso.

Chorei, ah gastei as lágrimas. Choro fácil desde sempre. Me conheci, descobri que posso morrer de ciúmes. Sofri, tive nós na garganta tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Quis jogar tudo para o alto, desistir, mudar, não ver a cara de alguns tão cedo. Procurei alento nas sábias palavras de quem já vive no mundo espiritual, escutei que sempre tem alguém para colocar olho gordo no que é nosso.

Vi aos poucos o meu quarto ficar do jeito que eu queria, adquirindo as coisas com o meu dinheiro. Isso dá um orgulho. Senti saudade de quem foi para longe, lá nos Emirados. Perdi meu melhor presente, a minha Mell.

Não tenho planos para 2013, quero apenas que seja um ano bom. Quero amar e ser amada. Cuidar e ser cuidada. Ter meu esforço reconhecido. Poder desfrutar das coisas mais simples da vida e viver com quem me faz bem.

Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...